Conheça um pouco mais a minha história
O Chamado
É chegado o momento de seguir o Caminho do Coração… Aos poucos, e de forma sutil, começo a ouvir uma “voz” interna que me direciona… Mesmo com dúvidas, inseguranças e medos se torna impossível não atender o Chamado da Alma. Só me coube seguir…

Linha do Tempo


assumindo responsabilidades desde a infância. Cuidando dos irmãos menores e da casa, os pais trabalhavam. Sempre estudei em escola do estado.

na área de recursos humanos. Início de um período que me demandaria muitos cursos para aperfeiçoamento na profissão, e a busca incessante por autoconhecimento, mas na ocasião eu não sabia o quanto isto seria necessário, só fui vivendo e abraçando as oportunidades que iam surgindo.

Um relacionamento sem filho, não por opção, mas por estar escrito no meu destino que nesta vida eu não o teria.
A escolha pela profissão foi por admiração a duas profissionais da área de recursos humanos na empresa em que eu trabalhava, e também, por conveniência (a empresa fornecia bolsa de estudos), mas com tempo aprendi a amar a profissão.

Busca por “Deus”. Inicio no centro espírita (Kardecista), estudei e trabalhei na assistência como médium de incorporação. Na época acreditei que estava embarcando nesta jornada para ter condições de auxiliar minha irmã com suas questões mediúnicas, mas com o tempo entendi que foi ela quem me ajudou a ir em busca de mim mesma. A doutrina espírita, seria a base para uma longa jornada de trabalho espiritual minha.

Casa que abriga senhoras em situação de risco. Como psicóloga atendia as moradoras da casa, e também a comunidade carente que procurava a instituição, a partir dos projetos sociais que são desenvolvidos. Experiência única que me trouxe e ainda traz muitos aprendizados.
Fim de um ciclo

Surge um chamado intenso para estudar sobre bioenergia. Começo da busca por novos conhecimentos sobre a espiritualidade, além da visão da doutrina espírita.
Na realidade fui preparada aos poucos pelo plano espiritual para que eu pudesse seguir carreira solo no caminho da espiritualidade. Começo do meu contato com o povo de Sírius e orientação para escrever um livro.

Todo trabalho foi orientado pelo povo estelar de Sírius. Esta experiência foi um divisor de águas na minha vida.
Literalmente abandono, e inicio uma jornada de estudos e missão, me dedicando ao programa de estudos de um livro chamado “O livro do Conhecimento”. Paro de trabalhar na clínica devido a conflitos pessoais, fico desempregada, começo acumular dívidas. Minha mãe começa a contribuir financeiramente comigo.
Faço parceria com um amigo e volto aos atendimentos na clínica, cobrando um valor social pelas sessões.
Meus mentores me informam que a relação Karmática com o meu marido havia encerrado, e que devido alguns acontecimentos, pra que eu pudesse seguir minha missão, e ele a dele, eu teria que me separar.
Um dos momentos mais doloridos da minha vida, pedir o divórcio, ninguém entenderia, afinal eram vinte e um anos juntos, mas precisava seguir meu caminho na missão a qual me prontifiquei ao escolher encarnar.

Devido ao divórcio saio (deixando muitas coisas para trás) da casa onde eu morava e vou morar de aluguel (dividindo o espaço com mais duas pessoas), vivendo apenas com um valor irrisório que recebia do ex-marido (até que a nossa casa fosse vendida) e o valor simbólico que eu ganhava dos poucos atendimentos que eu tinha na clínica.
Período de grandes dificuldades financeiras, de saúde física, desequilíbrio emocional (muitas sombras se apresentaram) e conflito espiritual.
Saio do programa de estudos e missão do “O Livro do Conhecimento” e muito a contragosto retomo o trabalho de divulgação com o meu livro “O Despertar - Uma Experiência Extradimensional”.
Final do ano início de um novo relacionamento afetivo, uma conexão feita através da alma.
Em março deste ano a situação financeira aperta, e sem condições de pagar aluguel, meu companheiro me convida pra morar na casa dos pais dele.
Muito frustrada comigo mesma por estar numa situação de dependência, me sentia humilhada, afinal até os quarenta e dois anos tive estabilidade financeira (conquistei tudo o que queria) mas, de repente perdi tudo. Me perguntava em que momento da vida havia me perdido e não percebi. Outubro de 2019 início de uma nova parceria de trabalho, começo atender numa clínica de saúde e bem estar.
Março, auge da pandemia, senti um chamado muito forte, já era hora de ter meu próprio canto. Situação financeira já estava um pouquinho melhor, então aluguei uma casa para morar.
Bastante trabalho, a autoestima começou a elevar.
Estava me reerguendo financeiramente, algo que eu achava que jamais iria conseguir, depois da condição (de tantas perdas) precária que fiquei, após o divórcio.
Comecei a quitar várias dívidas que acumulei, cada pagamento feito era um alívio pra mim.
Celebrava e agradecia cada valor que eu recebia dos meus clientes, era o que me dava condições de seguir em frente.

Mais uma vez surge o chamado, era hora de mudar de casa, precisava de um local com mais espaço. Naturalmente uma casa maior, dentro das minhas necessidades, me custaria mais caro, então a insegurança começou a surgir. Devido alguns medos, resisti em me empenhar na busca deste novo lar.
Até que fui acometida pelo COVID e no período de isolamento fui impulsionada a buscar incessantemente a casa que minha alma estava pedindo. Mês de março, encontrei a casa, exatamente como eu precisava e dentro das condições financeiras que eu tinha. Me mudei.
Diante do pouco que compartilhei sobre mim até aqui, digo que dois dos maiores aprendizados que a vida tem me mostrado são:
Ouvir o Chamado do Coração e seguí-lo é fundamental pra quem está na busca de si mesmo.
Tudo é impermanente, e para que possamos evoluir, cosnciencialmente, enquanto seres humanos exercitar o desapego é necessário.

Caso queira conhecer mais sobre a minha história de vida, te convido a conhecer o meu livro “O Despertar – Uma Experiência Extradimensional”, em que relato parte minha jornada de busca espiritual.